diadaindependencia

Festival Da Cerveja Da Independência

Dias 7 e 8 de setembro será realizado na Alameda Atlântica, São Francisco do Sul, Santa Catarina, o Festival da Cerveja da Independência e gastronomia. A Cervejaria Container estará presente no evento. 

No sábado será das 11h as 23h e no domingo das 11h às 18h. Parte da renda será revertida a um projeto da causa animal em parceria com a secretaria do meio ambiente que prevê a vacinação de animais de rua e de famílias de baixa renda. Anexo ao evento teremos uma tenda com exposição de projetos ambientais, adoção de filhotes pelo centro de Bem Estar Animal do município.

Teremos projetos sociais onde as entidades que trabalham com crianças em vulnerabilidade social ganharam um espaço para divulgar seus projetos e explorar os brinquedos para angariar recursos para o desenvolvimento de suas atividades.

Contamos com a participação de Kombeiros, motociclistas e exposição de carros antigos. Bandas com vários repertórios.

Um evento de várias tribos para o bem comum.

Serviço: 
Dias: 7 e 8 de setembro
Horários: No sábado será das 11h as 23h e no domingo das 11h às 18h.
Local: Av.  Atlântica. 1610
São Francisco do Sul, SC
Whats​App: (47) 99119-0230

Link do evento  

diadaindependencia2

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>