IMG_46291

Cervejaria e Pub Container por Boteco e Cerveja

Clipping Boteco e Cerveja
Estivemos em Blumenau/SC no mês de março para participar do Festival Brasileiro da Cerveja e no meio de tanta cultura alemã fomos surpreendidos com o Pub da cervejaria Container que tem um estilo totalmente fiel aos pubs ingleses.

Logo na entrada somos recebidos pela tradicional cabine telefônica londrina, uma luz baixa e muito rock’n’roll por toda parte. Impossível não se sentir em algum dos milhares pubs da terra da rainha.

A cervejaria nasceu da paixão de 4 amigos em meados de 2011 e o pub um pouco mais tarde, em 2013.

Como estávamos em grupo cada um pediu um estilo de chope para que pudéssemos conhecer todos e eleger um favorito. Missão impossível, todas agradaram e a black Sheep uma Stout foi inclusive premiada com medalha de prata no festival.

Estilos provados, conhecidos e aprovados o jeito foi pegar minha pint da Revolution, uma English IPA e curtir o ambiente e cada detalhe que parece ter sido pensado minuciosamente para tudo ficar perfeito. Nos televisores da casa bandas inglesas fazem a trilha sonora do local que recebe bandas ao vivo as sextas, consultem o site sempre para ver a programação.

Demos uma olhada no cardápio de comidinhas e o negócio é caprichado, preciso voltar para provar já que no dia já estávamos cheios do não menos delicioso pão com bolinho (falaremos sobre isso um próximo post).

O ambiente, a cerveja na pressão, a trilha sonora e toda simpatia do atendimento vale uma visita quando estiverem em Blumenau. Espero voltar em breve.

Cervejaria Container
Rua Gustavo Zimmermann, 4.764 – Itoupava Central
Blumenau/SC
Fone: 47 3285-7185
www.cervejariacontainer.com.br
Facebook: /CervejariaContaine

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma ideia sobre “Cervejaria e Pub Container por Boteco e Cerveja

  1. Elisangela

    Boa noite!

    Tenho o prazer de parabenizar o proprietário, pois o ambiente é maravilhoso o som ótimo. Os atendentes super preparados, educados e treinados para um excelente atendimento. SUPER INDICO O LOCAL. PARABÉNS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>