post_container_bday_20

Release Container 9 anos

Container 9 anos
Venha brindar esta data conosco

Um dia de festa no pátio da Container!

Acontece no sábado, dia 16 de setembro de 2023, a comemoração do aniversário de 9 anos da fundação da Cervejaria Container

O dia será dedicado a essa data, que já faz parte do calendário cultural da região. Mais uma vez, o pátio da Container abre espaço para o encontro de amigos, familiares, parceiros, turmas e grupos afins que amam a Container British Beer e elegeram a cervejaria como um espaço multicultural para a confraternização.

No evento, boa cerveja Container, comida de primeira, alegria e boa música não irão faltar. O pátio da Cervejaria vai receber pratos com opções de carnes. Os participantes também contarão com o cardápio já consagrado da cozinha do Pub entre outras novidades.

O evento de aniversário de 9 anos também é uma homenagem à história da Container, que tem início com a busca pela inovação por um grupo de empreendedores de Blumenau que acreditaram em um sonho. 

Sabores, métodos e aromas inspirados na cultura inglesa, nos incontestáveis mestres cervejeiros da terra da rainha, no sul de Londres, ou nas incontáveis degustações nas cervejarias da Camden Town e também no rock e nas canções que emocionam a cada um de nós. Na força da cultura underground que inspira várias gerações.

Após 9 anos, a consolidação de uma marca, de vários rótulos de sucesso e de uma grande conquista: as rodas de amigos formados em torno da Container. 

Tudo isso deve ser comemorado, relembrado! E dia 16 de setembro de 2023 será este dia!

Na festa dos 9 anos, estarão presentes:
Grupo Samba Mistura Rara – 12h às 14h30
Banda Mr.McFly® – 16 às 18h30
Banda Laskeiras – 19h30 às 21h30

No local, também estarão disponíveis todas as cervejas da Container, tais como: Pilsen, IPA, White IPA, Red Ale, Amber Lager, Hop Lager, IPA Tangerina, IPA Coco Queimado, Blonde Ale Com Goiaba e Açaí e Oatmeal Stout. E também outros sucessos como o chá de lúpulo gaseificado. 

ACESSE A GALERIA DA FESTA EM 2022 – ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DA CERVEJARIA CONTAINER – CLIQUE

Serviço:

Data: 16 de setembro de 2023 –  Sábado
Horário: das 11h às 21h30
Local: Pátio da Cervejaria Container
Rua Gustavo Zimmermann, 4764
Itoupava Central – Blumenau – SC


Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>