67333237_2916702915013159_426469112663769088_n

Container comemora aniversário de 5 anos com grande evento

 

Acontece no sábado dia 7 de setembro a comemoração do aniversário de 5 anos da fundação da Cervejaria Container. O dia será dedicado a essa data, que já faz parte do calendário cultural da região. Mais uma vez, o pátio da Container abre espaço para o encontro de amigos, familiares, parceiros, turmas e grupos afins que amam a Container e elegeram a cervejaria como um espaço multicultural para confraternização.

No evento, boa cerveja Container, comida de primeira, alegria e boa música não irão faltar. O pátio da Cervejaria foi idealizado receber food trucks e grupos musicais de vários estilos.

O evento de 5 anos também é uma homenagem à história da Container, que tem início com a busca de inovação por um grupo de empreendedores de Blumenau que acreditaram em um sonho. Sabores, métodos e aromas inspirados na cultura inglesa, nos incontestáveis mestres cervejeiros da terra da rainha, no sul de Londres; ou nas incontáveis degustações nas cervejarias da Camden Tow e também no rock e nas canções que emocionam a cada um de nós. Na força da cultura underground que inspira várias gerações.

Após 5 anos, a consolidação de uma marca, de vários rótulos de sucesso, e de uma grande conquista: as rodas de amigos formados em torno da Container. Tudo isso deve ser comemorado, relembrado, tomado em um pint. E dia 7 de setembro de 2019 será este dia!

Na festa dos 5 anos, estarão presentes as bandas Hausmusikanten, Vintage Cult e Coldplay Cover Brasil. Além disso, já estão confirmados os food trucks Grub’s, Wood & Smoke BBQ, Gasthof Gastronomia e Fruchteis.

Também uma novidade: nesse dia, teremos a barraca do Oscar Discos & Vinil vendendo discos raros de vinil e discos importados  de vinil lacrados.

No local, também estarão disponíveis todas as cervejas da Container, tais como: Pilsen, Blond Ale com Goiaba, English Pale Ale, Stout e English IPA. E também os sucessos do nosso stand no Festival Brasileiro da Cerveja 2019 e que servimos no Itoupava Day: IPA com Coco Queimado, IPA com Tangerina, Apapaya e a exclusiva Barley Wine.

A entrada no evento é livre.

ACESSE O LINK DO EVENTO, CONFIRME SUA PRESENÇA!!!! 

Serviço:
Data: 7 de setembro
Horário: Das 11h às 20h
Local: Pátio da Cervejaria Container
Rua Gustavo Zimmermann, 4764
Itoupava Central – Blumenau – SC

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>