Daniel Reginato e Norberto Boddy, com "velho Joe" na Container.

Noberto Boddy e “velho Joe” visitam a Container

Na foto: Daniel Reginato e Norberto Boddy, com “velho Joe”, na Container.

O viajante Noberto Boddy, ou somente Boddy, esteve na Cervejaria Container na última semana. Ele viaja o Brasil e a América do Sul em um Jeep 1951, o “velho Joe”, como ele chama. Boddy já prepara seu terceiro livro; dessa vez, sobre cervejas artesanais. E não poderia deixar de fora a Container, a considerar sua descendência inglesa. Curitibano, Boddy mora hoje em Florianópolis e vendeu tudo o que tinha para cair na estrada. Ele explica:

“Estou escrevendo mais um livro sobre minhas viagens com meu Jeep, o Velho Joe. Desta vez, o título é ‘Viagens de Jeep & Cervejas’. Serão três volumes. Cervejas artesanais de Santa Catarina, do Paraná e do Rio Grande do Sul. Nesta primeira etapa, estou visitando as cidades de Gaspar, Brusque, Blumenau, Indaial, Timbó e Pomerode.”

O interesse pela Container foi imediato:

“Minhas pesquisas preliminares me levaram à Container, que logo despertou meu interesse. A apresentação do pub, a temática, um reduto inglês em uma localidade alemã. E o fato de eu ser de origem inglesa.”

Boddy experimentou a Revolution e diz que é “fantástica como os Beatles”. Mas acrescenta que sua preferida é a Pale Ale, Bakerloo!

Boddy também faz palestras sobre vários assuntos: “Em Blumenau, visitei o Jeep Clube de Blumenau, onde fiz uma palestra sobre viagens de Jeep, minha especialidade. Também participei da Jeepfest de Timbó.”

Ainda em relação à Container, Boddy fez um paralelo da visita ao pub com outro local que visitou no mundo: “A Container me lembrou a Patagônia. Não adianta ver foto ou vídeo. Tem que ir lá para sentir o clima.”

Obrigado, Boddy, seja sempre bem-vindo.

Para conhecer mais Boddy e suas aventuras:
https://www.facebook.com/norberto.boddy

brody2

Boddy viaja todo o Brasil com o seu jeep.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>