rotulos

Container lança seus novos rótulos

Ao completar 5 anos neste dia 7 de setembro a Cervejaria Container oferece ao público da região seus novos rótulos que já estarão disponíveis na festa de aniversário.

O evento da primeira cervejaria da escola inglesa do Brasil acontece no sábado dia 7 de setembro e o dia será dedicado a essa data, que já faz parte do calendário cultural da região.
Mais uma vez, o pátio da Container, em Blumenau, abre espaço para o encontro de amigos, familiares, parceiros, turmas e grupos afins que amam a Container e elegeram a cervejaria como um espaço multicultural para confraternização, com várias atrações.

Veja as novas cervejas já presentes na festa:

1. Container Pilsen – Cerveja Clara Leve
Teor alcoólico de 5% vol. e 8 IBUs. A receita é composta de 25% de malte pale ale, o que deixa a cerveja um pouco mais encorpada do que as pilsens tradicionais.

x_pilsen

2. Container IPA – Cerveja Forte Escura
Teor alcoólico de 5,8% vol. e 43 IBUs. Cerveja com teor de álcool elevado, bem aromática; lúpulo em evidência e uma base de malte pale ale e notas de caramelos.

x_ipa_escura

3. Container Blond Ale – Cerveja Clara com Goiaba e Açaí
Teor alcoólico de 4,4% vol. e 25 IBUs. Cerveja leve com pouco teor alcoólico; equilibrada, com uma base de malte pale e adição das frutas goiaba e açaí.

x_blond_ale_0513

4. Container APA com mamão – Cerveja Extra Escura com Mamão Papaya
Teor alcoólico de 5,4% vol. e 30 IBUs. Cerveja lupulada e refrescante, equilíbrio entre fruta, maltes caramelos e lúpulos cítricos, que trazem personalidade para a cerveja.

x_apa

5. Container Oatmeal Stout – Cerveja Escura
Teor alcoólico de 5% vol. e 32 IBUs. Cerveja escura com aromas de café, chocolate. Provenientes da cevada torrada e dos maltes torrados.

x_outmeal_south_escura

6. Container English Pale Ale – Cerveja Leve Escura
Teor alcoólico de 4.5% vol. e 27 IBUs. 100% maltes ingleses com toques de caramelo, toffe. Cor cobre profundo com baixo teor alcoólico e lúpulos terrosos que garantem equilíbrio, destaque para os maltes como pedem o estilo.

x_pale_ale

7. Irish Red Ale – Cerveja Extra Escura
Teor alcoólico de 5.5% vol. e 25 IBUs. A Container Irish Red Ale é uma cerveja encorpada, sabores marcantes e de cor vermelho profundo com toque de caramelo e levemente um toffe tostado, assim conferindo aromas e sabores únicos.

x_red_irish_escura

8. Container White IPA – Cerveja Extra Clara com Laranja e Coentro
Teor alcoólico de 5,5% vol. e 28 IBUs. Cerveja clara e levemente turva por conta da adição de trigo, coentro e laranja, que dão um toque de suavidade e uma generosa carga de lúpulo na maturação.

x_white

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>